terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ai.... Ai.... O abominavél vício (Adriana Falcão)

Jonas Fellipe diz:

Sagá: Obrigado pela aula de Direito! Mas eu peguei essa crônica de um recorte de revista no cursinho e fiz alterações contundentes! (digitei e passei pro masculino) o que não caracteriza violação dos direitos autorais. (Mandei um e-mail pra veja e perguntei)

witz: Ohhh meu maninho! Eu não roubei a autoria! o texto original se chama "O abominável Vício" de Adriana Falcão!

Eu achei interresante e postei no blog.

Jonas Fellipe.

i'm not your monkey diz:

Que tipo de gente acha que Jonas é menino o suficiente pra roubar um texto que saiu na veja?

Saibam ó pseudocults de plantão que eu vieram 17 comentários elogiando a cronica. o que eu fiz? agradeci e mandei o link (que eu peguei graças a sagá)

de qualquer forma eu (i.n.y.m.) vou Postar as crônicas de Verrísimo aqui (E não vão achar que foi Jonas Fellipe que escreveu!)


Direitos autorais dão cadeia? eu não sou seu macaco pra ir pra jaula tão cedo. (ãnh,ãnh? pegou o trocadilho?)


i'm not your monkey

3 comentários:

Claris disse...

pseudocults?
auhauahuahauhauahuahauhauha...

Po, Jonas... capricha mais aí, vai.

Anônimo disse...

Querido 'maninho', o 'pseudocult' de plantão aqui apenas solicita: indique o autor(a) do texto e a fonte, se o texto não for seu. Caso contrário, eu vou pensar que você estaria, e apenas estaria, se igualando ao meu humilde gênio. Acredito no seu bom gosto e também no seu potencial. Ergo: Ou escreve, ou cita, ok?

Beijos na bunda.

i'm not your monkey disse...

A